Beach Tennis: 50 atletas participam de Camp de ex-técnico da Seleção Brasileira juvenil em Indaiatuba (SP)
Juca Russo comanda semana de treinamentos com jovens de cinco estados e do Distrito Federal
- Matéria
- Mais Notícias
Cinquenta jovens participam, a partir de terça-feira (16) até sexta-feira (19), da segunda edição do BT Camp, que será realizado na Arena Deco Beach, em Indaiatuba (SP).
Crianças e adolescentes de São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso, Espírito Santo e Distrito Federal terão três dias de imersão comandada por Juca Russo e profissionais de Beach Tennis. Além do treinamento em quadra, técnico e tático, físico e mental, a garotada terá alojamentos, restaurante e um time de monitores ativos.
- Expectativas são as melhores possíveis, pois temos a composição que vai certamente proporcionar uma experiência ímpar. De um lado a estrutura de uma academia de primeiro mundo, e do outro jovens engajados na evolução pessoal e competitiva, que buscam cada vez mais se aprimorar. Temos uma equipe técnica formada de primeira linha com professores para proporcionar o melhor para nossos jovens atletas. E o refinamento de profissionalismo dado pela BSA no planejamento e marketing. Neste cenário estou seguro em afirmar que o BT Camp entrará na lista de desejos dos jovens atletas no período das férias escolares - destacou Juca Russo, que trabalhará com os treinadores Renata Russo, Rafael Bueno, Idalício Souza, José Jacaré, Maurício Ferreira, Altair Ximenes, Xico Vidal e Nicolas Bueno.
Juca Russo comandou o BT Camp do ano passado (Foto: Rafa Brizotti)
Juca Russo dirigiu por vários anos a Seleção Brasileira juvenil de Beach Tennis e conquistou o vice-campeonato mundial em 2021, no Rio de Janeiro. Ainda revelou seus três filhos, Hugo Russo, atual 13º do mundo, Gustavo Russo, 17º, e Augusto Russo, no top 70 mundial.
Renata Russo foi eleita a capitã da equipe paulista da categoria amadora C para a Copa das Federações que será realizada entre os dias 29 de outubro e 2 de novembro em Fortaleza. Renata será responsável pela condução e convocação do time que será feita em setembro.
- Estou muito feliz com a nomeação, o trabalho de planejamento ocorrerá durante todo o ano e vamos juntos para 2024 - disse. Serão ao todo quatro vagas, duas por ranking da Federação Paulista e mais duas por critério técnico.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias